Publicado em

Todo o poder para as unhas no inverno!

Símbolo de feminilidade e poder, a unha comprida e o nail art dominam as mãos das fashionistas. Inspiradas no comportamento das estrelas pop, como Rihanna e Beyoncé, as unhas artificiais foram resgatadas pelo mundo da moda e estão aí como referência do estilo das garotas empoderadas. As unhas longas oferecem para suas donas, contaminadas pelo espírito da liberdade e conscientização feminista, o recurso de autoexpressão e identidade, cada vez mais aberto e inclusivo.

Influenciadas pela internet, as meninas estão usando unhas cada vez mais compridas. O formato pode variar desde o quadrado até o stiletto, cada vez mais visto em desfiles internacionais.

Uma das dúvidas mais frequentes que quem usa unhas compridas enfrenta é: é possível fazer todas as tarefas diáiras, como digitar no celular e no computador, dirigir e retirar lentes de contato? A resposta é: como tudo na vida, é uma questão de costume. No início pode ser difícil digitar no celular, mas em dois ou três dias, a pessoa nem lembra mais como é que era digitar sem as unhas.

E para proteger as mãos bem produzidas durante o inverno, sem que para isso seja necessário esconder a nail art, use as luvas femininas meio dedo em lã. Elas deixam você fazer todas as tarefas diárias, bem aquecida e com toda a graça que sua mão tem nas outras estações do ano!

Publicado em

A moda fashion sem limites!

A década de 80 voltou para influenciar fortemente a passarela e nosso guarda-roupa. Os maxi-acessórios e as cores marcantes estão em evidência, exuberantes, prontinhas para fazer parte do nosso dia a dia fashion.

A Revista Elle, edição de abril traz uma matéria falando dos brincões e não deixando as mãos para trás! Luvas cano longo aparecem como ponto de cor importante da composição do outono-inverno. E nós produzimos a luva meio-dedo cano longo três cores: preto, cinza e vermelho. Confira as fotos:

 

 

Publicado em

Desfiles Europeus De Outono Inverno Colocam Em Evidência a Luva Meio Dedo Como Importante Ponto De Cor

O outono/inverno 2018 2019 europeu trouxe para as passarelas a luva meio dedo em diversos comprimentos de cano, mas com algo em comum: cores fortes e marcantes para as mãos! É ela, a luva meio dedo, que passa a ser a estrela de looks monocromáticos com predomínio do preto e do cinza. Em evidência, vermelhos e rosas. Confira:

Publicado em

O camurça reina nos acessórios!

O inverno 2018 promete trazer para os acessórios várias variantes da cor camurça. Ela vem aparecendo com força em editoriais de moda de revistas e fanpages e estamos super alinhadas com a trend.

Para compor com esses looks maravilhosos e deixar as mãos maravilindas, a dica é uma luva também na cor camurça:

Gostou da ideia? Então acesse nossa área de luvas camurça e escolha a sua.

 

Publicado em

Ponto de cor no look? Se joga no vermelho e seja feliz!

Trend forte para o inverno 2018 é trabalhar o look em cores quentes ou neutras e jogar no acessório ou em uma peça específica o vermelho. Duvida? Então acompanha nas fotos e deixe-se seduzir:

Giselle na Revista Elle:

Tá no SPFW Inverno 2018:

Sapatos em vermelho. Como não amar?

Chanel 2019 aposta na vermelha sem dedos>

E nós temos em nossa linha este acessório chave para suas mãos brilharem em qualquer look em segundos:

O vermelho aparece na luva meio dedo lisa e em diversos modelos trabalhados imperdíveis. Confira aqui todos eles.

 

Publicado em

Camurça, a cor must have do inverno 2018

Está brilhando nos desfiles europeus do inverno 2019 e no SPFW inverno 2018 o camurça, cor que ao mesmo tempo traz luz e vida para o look com o poder de combinar com todos os tipos de produção.

Nos sapatos, by Ada & Ece:

Na Pauta de Luxo o camurça reina nos mais diversos tipos de look de inverno:

Saia camurça:

Casaco camurça:

E nós montamos uma linha inteira de luvas na cor:

Veja esta e várias outras luvas meio dedo femininas camurça.

Publicado em

Ana Maria Braga usa luvas sem dedo, tendência para o inverno 2018

De vez em quando a Ana Maria usa luvas com os dedos de fora.

“Eu tenho uma coleção dessas luvas e hoje usei para homenagear a tendência”, brincou Ana Maria. “Esse modelo é muito mais inteligente, pois você se protege e ainda consegue pegar as coisas com facilidade.”

Este hábito virou aposta de moda para o inverno 2019 de Karl Lagerfeld, estilista da Chanel.

 

 

Publicado em

Cansado de mãos frias e dedos congelados? Nós também! :)

Existe um acessório imprescindível para o qual não podemos viver nos meses mais frios: não há maneira mais moderna de se aquecer no outono / inverno do que com luvas de design exclusivo!

Luvas lã meio dedo são essenciais para o seu guarda-roupa de outono-inverno. Para a temporada 2018 estamos montando uma cartela de luvas incríveis com efeitos 3d e rendados com diferentes estruturas de lã que acentuam o olhar e também um toque de cor maravilhoso!

Como um acento para o vestuário casual, um complemento para o visual formal ou como um acompanhante super elegante – as luvas são super versáteis e oferecem soluções de estilo flexíveis. A lã, material soft de alta qualidade faz com que ela seja confortável ​​para se usar, como uma segunda pele.

Então, obtenha o novo luxo para as mãos e aproveite a próxima temporada de outono / inverno com o acessório must have do seu estilo e do seu conforto!

Publicado em

Bastidores do desfile europeu de primavera verão mostra luvas femininas meio dedo arrasando!

As luvas meio-dedo femininas de lã acabam de aparecer no vídeo do desfile primavera-verão da Burberry europeia. Confere a trend no vídeo gravado em Londres hoje em nosso instagram @luvas.de.la!