Publicado em

Todo o poder para as unhas no inverno!

Símbolo de feminilidade e poder, a unha comprida e o nail art dominam as mãos das fashionistas. Inspiradas no comportamento das estrelas pop, como Rihanna e Beyoncé, as unhas artificiais foram resgatadas pelo mundo da moda e estão aí como referência do estilo das garotas empoderadas. As unhas longas oferecem para suas donas, contaminadas pelo espírito da liberdade e conscientização feminista, o recurso de autoexpressão e identidade, cada vez mais aberto e inclusivo.

Influenciadas pela internet, as meninas estão usando unhas cada vez mais compridas. O formato pode variar desde o quadrado até o stiletto, cada vez mais visto em desfiles internacionais.

Uma das dúvidas mais frequentes que quem usa unhas compridas enfrenta é: é possível fazer todas as tarefas diáiras, como digitar no celular e no computador, dirigir e retirar lentes de contato? A resposta é: como tudo na vida, é uma questão de costume. No início pode ser difícil digitar no celular, mas em dois ou três dias, a pessoa nem lembra mais como é que era digitar sem as unhas.

E para proteger as mãos bem produzidas durante o inverno, sem que para isso seja necessário esconder a nail art, use as luvas femininas meio dedo em lã. Elas deixam você fazer todas as tarefas diárias, bem aquecida e com toda a graça que sua mão tem nas outras estações do ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *